SãoPaulo F.C.
Atacante marcou o gol que deu o triunfo são-paulino sobre o Água Santa, por 2 a 1, pelo Paulistão.
Toca no Calleri, que é golaço! Nesta segunda-feira (28), com um belo gol de bicicleta, o atacante argentino balançou as redes aos 44 minutos na vitória do Tricolor por 2 a 1 diante do Água Santa, em Diadema, em duelo válido pela nona rodada do Paulistão.
“Não tento fazer gols assim, mas hoje tentei e tive a sorte de marcar. Felizmente consegui aumentar o marcador para nos colocar em primeiro lugar na tabela, que é o mais importante”, afirmou o jogador, que avaliou o confronto válido pela nona rodada do estadual.
Com o triunfo, o Tricolor chegou aos 14 pontos e agora está na ponta da chave, ao lado do São Bernardo, que também detém 14 pontos – a equipe são-paulina leva vantagem nos critérios de desempate.
“Foi uma partida muito difícil, às 15h, com muito calor e sensação térmica de 40 graus. Contra times que jogam mais para trás nos custa criar chances de gols, mas fizemos um belo primeiro tempo e poderíamos ter feito mais do que o 1 a 0. Por sorte, depois, pude fazer o gol e os três pontos nos colocam em primeiro na tabela”, analisou.
Pela frente, o São Paulo terá os clássicos contra Corinthians e Palmeiras. O Majestoso está agendado para o dia 5 de março (sábado), às 16h, no Morumbi, enquanto o Choque-Rei será disputado no dia 10, às 20h30, também no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.
“O jogo contra o Corinthians é o mais importante do ano, até agora, e vamos tentar fazer uma linda atuação. Esperamos ganhar”, concluiu Calleri.
LEIA TAMBÉM:
- Vitória acerta contratação de Wellington Rato, que deixa o São Paulo após dois anos
- Jamal Lewis deixa o São Paulo após quatro meses: “Desapontado por não poder continuar”
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco