GazetaEsportiva
O técnico Rogério Ceni trabalhou de tudo um pouco com o elenco do São Paulo neste domingo, no CT da Barra Funda, dando continuidade à preparação para o confronto com o Santo André, na próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi.
A manhã do São Paulo começou com um circuito físico montado pelos preparadores Danilo Augusto, Pedro Campos e Adriano Titton para trabalhar potência e estímulos de velocidade, intercalando saltos, piques e acelerações.
Posteriormente, Rogério Ceni assumiu o comando, promovendo um trabalho técnico em campo reduzido com ênfase na troca de passes e enfrentamentos. Em seguida, os jogadores foram para o campo principal para um treino tático, em que contou com diversos ajustes do comandante tricolor.
O domingo de trabalho do São Paulo terminou com um treino de finalizações. Rogério Ceni vem procurando trabalhar fundamentos que julga precisarem de melhora. Um dos treinadores tricolores mais lembrados por isso é justamente Telê Santana, com quem Ceni trabalhou em 1993.
Walce (cirurgia no joelho), Luan (dores musculares), Luciano (contratura na panturrilha esquerda) e Patrick (lesão na região posterior da coxa direita) seguem desfalcando os treinamentos do São Paulo.
O elenco tricolor volta aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, às 10h (de Brasília), no CT da Barra Funda.
LEIA TAMBÉM:
- Vitória acerta contratação de Wellington Rato, que deixa o São Paulo após dois anos
- Jamal Lewis deixa o São Paulo após quatro meses: “Desapontado por não poder continuar”
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco