GazetaEsportiva
O técnico Rogério Ceni manteve sua invencibilidade como treinador do São Paulo em clássicos nesta segunda passagem pelo clube. Neste domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, o Tricolor não tomou conhecimento do rival e acabou saindo de campo com o triunfo por 3 a 0, gols de Eder, Eduardo Bauermann (contra) e Rodrigo Nestor.
Até então, desde que assumiu o comando da equipe, em outubro do ano passado, Rogério Ceni havia enfrentado Corinthians, logo em seu segundo jogo como técnico do São Paulo, e, pouco depois, o Palmeiras, em pleno Allianz Parque.
Contra o Corinthians, no Morumbi, com apenas poucos dias de trabalho, Ceni conquistou a vitória por 1 a 0, graças ao gol de Calleri, e viu sua equipe ter o controle do clássico, atuando de forma bastante aguerrida.
Já contra o Palmeiras, no Allianz Parque, o Tricolor teve um desempenho ainda melhor e conseguiu a vitória por 2 a 0, gols de Gabriel Sara e Luciano, que neste domingo voltou a ficar à disposição de Ceni após se recuperar de uma contratura na panturrilha esquerda, mas não entrou no jogo.
Em três clássicos nesta segunda passagem como treinador do São Paulo, Rogério Ceni viu sua equipe balançar as redes seis vezes e não sofrer gols. O próximo confronto com um rival acontece dia 5 de março, contra o Corinthians, no estádio do Morumbi.
LEIA TAMBÉM:
- Atrás de lateral para 2025, São Paulo pode ter novidade na posição para reta final do Brasileiro
- São Paulo x Novorizontino: entrada gratuita para a final do Paulista sub-20
- ‘Fui resiliente’: ex-São Paulo superou críticas e ganhou confiança de Ceni
- Wendell já cogita volta, e São Paulo tem trunfo por lateral na Copa
- Entre uma Data Fifa e outra, Zubeldía afasta pressão e aproxima São Paulo da Libertadores