Ceni vê interrupção de surto de Covid e começa a ter elenco fortalecido no São Paulo

75

GloboEsporte

Foram 16 casos desde o início da pré-temporada; Igor Gomes e Talles Costa foram os últimos liberados.

A liberação da dupla Igor Gomes e Talles Costa no treinamento de segunda-feira surge como um alívio para Rogério Ceni. Pela primeira vez desde o início da pré-temporada, o treinador do São Paulo conta com o grupo sem casos de Covid. Foram 16 atletas diagnosticados desde o começo do ano.

Rogério Ceni agora só convive com três ausências antes do confronto diante do Red Bull Bragantino, quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paulista: Luan, Luciano e Arboleda.

Publicidade
Ceni, enfim, não tem mais casos de covid-19 no elenco — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Ceni, enfim, não tem mais casos de covid-19 no elenco — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

Os dois primeiros seguem em tratamento de lesões. Luan sente dores musculares, enquanto Luciano realiza atividades para curar um problema na panturrilha.

Por outro lado, Arboleda se encontra com a seleção equatoriana e pode até estar à disposição para o duelo em Bragança Paulista. O Equador joga nesta terça-feira, às 23h, contra o Peru, em Lima, no último jogo desta janela de Eliminatórias sul-americanas.

Desta forma, Arboleda deve estar à disposição da comissão técnica já para o treinamento marcado para as 16h de quarta-feira. O defensor não atuou no empate por 1 a 1 diante do Brasil, permanecendo todo o tempo no banco de reservas.

O São Paulo busca a primeira vitória no Paulistão. Na estreia, a equipe perdeu em Campinas por 2 a 1 para o Guarani. No último domingo, diante da torcida no Morumbi, o Tricolor ficou no 0 a 0 com o Ituano.

LEIA TAMBÉM: