GazetaEsportiva
Andrés Colorado é o novo reforço do São Paulo. O colombiano assinou contrato na última terça-feira válido até o fim da atual temporada e já treinou com o restante do elenco no CT da Barra Funda. Recém-chegado, o volante de 23 anos exaltou a grandeza do seu novo clube ao dar a primeira entrevista como atleta tricolor.
“Sabemos da grandeza que essa equipe tem. Nós, colombianos, somos conscientes de tudo isso. Sabemos que é um clube que jogou três Mundiais e ganhou os três. Ao chegar aqui vemos a grandeza que representamos e tudo o que temos que trabalhar pela equipe”, disse Andrés Colorado à spfctv.
O volante também não escondeu a felicidade por ter sido escolhido por Rogério Ceni, que, além de treinador, é o principal ídolo da história do São Paulo.
“Fiquei muito feliz quando meu representante me disse que havia o interesse do São Paulo, que o professor me queria no time. Fiquei muito contente. Graças a Deus, tudo se resolveu muito rápido, feliz por chegar a esse grande clube”, prosseguiu, antes de falar sobre Ceni.
“Creio que o Rogério é uma referência para o clube, foi um jogador muito grande, histórico neste clube”, completou.
Andrés Colorado se enquadra no perfil de atletas pedido por Rogério Ceni à diretoria. O treinador já demonstrou mais de uma vez sua insatisfação com a estatura do elenco. Agora, com um volante de 1,93m, o treinador são-paulino poderá explorar melhor o jogo aéreo.
“Uma das minhas características é usar a atura, jogo aéreo, sou um jogador de área à área, gosto de pisar na área, marcar gols. A maioria dos gols que fiz saiu chegando de surpresa, atacando o espaço. Defensivamente gosto de apoiar meus zagueiros, me considero um bom marcador. Penso que essas são as minhas características como jogador”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo não acredita em possibilidade de saída de Zubeldía para o Boca
- Rafinha e Luiz Gustavo ficam? São Paulo adia decisões para depois do Brasileiro
- Mesmo reserva, André Silva é top 3 em participações em gols pelo São Paulo no Brasileiro
- Contra o Vasco, São Paulo voltará ao palco em que foi bicampeão brasileiro
- Nem Calleri, nem Lucas: Welington e Arboleda são os atletas mais utilizados no São Paulo