SãoPaulo F.C.
Tricolor realizou testes para as categorias 2004, 2005 e 2006 e nove jogadoras foram aprovadas.
A primeira semana de peneira para as categorias de base do Futebol Feminino Tricolor, nas categorias 2004, 2005 e 2006, chegou ao fim nesta sexta-feira (04), no Complexo Social do Morumbi. Ao final dos testes, nove jogadoras foram aprovadas e treinarão com a equipe tricolor.
Após três dias de avaliações no início da semana, com 504 atletas que compareceram, sessenta jogadoras foram selecionadas para uma segunda etapa da peneira. Depois de mais duas manhãs de atividade, a comissão técnica da base são-paulina aprovou nova meninas que terão a oportunidade de integrar os treinamentos do grupo nas próximas semanas.
A partir de segunda-feira, as inscritas das categorias 2007, 2008 e 2009 serão avaliadas pela comissão, com retorno das aprovadas nos dias 10 e 11 de fevereiro.
APROVADAS DA PRIMEIRA SEMANA
Luiza Maria Oliveira Saia
Ana Vitoria dos Santos Rosa
Beatriz Erbst
Geovanna Macedo de Lima Bomfim
Julia Lopes Freire
Rafaela Rodrigues Pereira da Silva
Raphaela Souza Santana
Yasmin Victoria de Nóbrega Barros
Kailane Camile
LEIA TAMBÉM:
- Em reestreia de Crespo, São Paulo registra pior desempenho ofensivo neste Brasileirão
- Em reapresentação no São Paulo, Lucas Moura e Lucas Ferreira treinam com bola
- “É preciso saber o que temos nas mãos”: Crespo admite diferença técnica entre São Paulo e Flamengo
- Quatro derrotas seguidas e mau rendimento fora: como o São Paulo se complicou no Brasileirão
- Entenda por que Crespo não usou Dinenno na derrota do São Paulo para o Flamengo