GloboEsporte
Sem compromisso no fim de semana, equipe fez uma longa atividade na manhã deste domingo.
Sem compromissos neste fim de semana, já que a partida contra o Palmeiras foi adiada, em virtude da participação alviverde no Mundial, o São Paulo fez uma intensa atividade na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda.
Rogério Ceni e a comissão técnica dividiram a atividade em três etapas. Na primeira parte, o elenco cuidou da preparação física.
Na sequência, os atletas fizeram um treino técnico, que antecedeu o trabalho tático e de ensaio para o jogo de quarta-feira, às 19h (de Brasília), contra o Santo André, no Morumbi, pela quinta rodada do Paulistão.
Rogério Ceni comandou treino intenso na manhã deste domingo no São Paulo — Foto: Rubens Chiri/saopaulofc
No treino deste domingo, Ceni novamente teve desfalques importantes. O zagueiro Walce, o volante Luan, o meio-campista Patrick e o atacante Luciano seguiram no processo de recuperação sob os cuidados dos fisioterapeutas são-paulinos.
Quem foi a campo começou o dia com um trabalho de potência e estímulo de velocidade, com saltos, piques e acelerações. No treino técnico, os atletas encararam enfrentamentos individuais e trocas de passes. No tático, Ceni fez ajustes no time. Os jogadores ainda praticaram finalizações.
Uma possível escalação para encarar o Santo André tem Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.
A equipe segue a preparação em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista. O São Paulo treina novamente na manhã desta segunda-feira, a partir das 10h (de Brasília), novamente no CT da Barra Funda.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores