GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O São Paulo está com o caminho livre para acertar a contratação de Willyan Rocha. O zagueiro do Portimonense tinha uma proposta do Bordeaux, da França, mas o clube português não aceitou negociá-lo pelos valores propostos pelos franceses.
A proposta do São Paulo é de empréstimo até o fim de 2022 com opção de compra fixada ao fim deste período. Willyan Rocha tem 27 anos, é destro e, além de atuar como zagueiro, pode jogar também como volante.
O São Paulo segue atento ao mercado para trazer mais dois reforços: um zagueiro e um atacante de velocidade, de preferência ponta-esquerda. Com Arboleda sendo frequentemente convocado para a seleção equatoriana, a diretoria entende ser necessária a presença de um defensor experiente para substituí-lo, já que as outras opções são Diego Costa, formado na base, e Léo.
No Brasil, Willyan Rocha atuou pelo sub-20 do Flamengo, pelo time B do Grêmio, pela Desportiva Ferroviária, do Espírito Santo, e Votuporanguense antes de se transferir para o Cova Piedade, clube da Segunda Divisão portuguesa, sua última equipe antes do Portimonense.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo tenta seduzir Coritiba por Natanael, mas vê Atlético-MG com proposta melhor
- São Paulo sonda lateral-direito Lucas Rosa, do Valladolid
- São Paulo diminui carências no elenco, mas ainda tenta atender a pedidos de Zubeldía
- Oscar aparece no BID e pode estrear pelo São Paulo
- XV de Jaú x São Paulo: tudo o que você precisa saber sobre o duelo da Copinha