GloboEsporte
Tricolor recebe time do interior nesta quinta, às 21h30, no Morumbi, pelo Paulistão.
O técnico Rogério Ceni encerrou na manhã desta quarta-feira a preparação do São Paulo para o duelo contra a Inter de Limeira, quinta-feira, às 21h30, no Morumbi, pela sétima rodada do Campeonato Paulista.
Durante a atividade, Ceni dividiu o grupo de jogadores em dois para um trabalho de posicionamento e movimentação. Depois, esses dois grupos se enfrentaram.
Quer jogar o Cartola do Paulistão e concorrer a prêmios em dinheiro? Conheça o Cartola Express e seja um dos primeiros a participar!
No final, o treinador reforçou trabalho de trocas de passes e finalizações.
Lesionados, Luan, Luciano e Patrick continuam fora da equipe nesta rodada. Os dois primeiros já fazem trabalhos físicos de pré-temporada. Patrick ainda se recupera sob supervisão dos fisioterapeutas do clube.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/N/w/uAC7pKSc261YXhvwZeEg/ceni.jpg)
Rogério no treino do São Paulo desta quarta — Foto: São Paulo FC
Ceni deve manter o revezamento de jogadores que tem feito desde o início da temporada. Na última partida, indicou que Gabriel Sara, Rigoni e Alisson, os únicos que foram titulares nos cinco jogos até aqui, devem ganhar um descanso em breve.
Por isso, uma escalação possível tem Jandrei (Volpi); Rafinha, Arboleda, Diego Costa (Miranda) e Reinaldo (Welington); Rodrigo Nestor (Gabriel), Igor Gomes (Gabriel Sara) e Nikão; Eder (Alisson), Marquinhos (Rigoni) e Calleri.
O São Paulo é o segundo colocado no Grupo B, com sete pontos, atrás do São Bernardo, que tem 11. A Inter de Limeira é a lanterna do Grupo A, com seis pontos.
LEIA TAMBÉM:
- Oscar aguarda reavaliação médica, mas festeja estreia na Libertadores pelo São Paulo: “Noite especial”
- Escalação: São Paulo se reapresenta e tem dúvidas para enfrentar o Atlético-MG
- Foco na bola parada e Rafael em alta: como o São Paulo reencontrou bom momento defensivo
- Após vitória, São Paulo acumula 55% de aproveitamento contra argentinos fora de casa na década
- Titular do São Paulo, Rafael não foi vazado em mais da metade dos jogos que disputou no ano