GloboEsporte
Lateral-direito tem lesão na coxa direita e não enfrenta o Campinense, quinta-feira.
Titular na lateral direita do São Paulo no último domingo, em vitória sobre o Santos, Igor Vinicius teve um pequeno estiramento no músculo posterior da coxa direita após exames realizados na apresentação da equipe, nesta terça-feira.
A lesão faz com que o jogador esteja descartado da partida da próxima quinta, diante do Campinense, fora de casa, pela primeira fase da Copa do Brasil. Rafinha será o titular da posição.
A boa notícia do treino desta terça ficou por conta de Luan. Em recuperação de uma rara lesão muscular na coxa, o volante não atua desde outubro do ano passado e voltou aos treinos com os demais companheiros no gramado. Após o treino ele ainda fez atividades individuais.
Mesmo com esse avanço no tratamento, Luan ainda não deve viajar com o São Paulo para Campina Grande, na Paraíba, para o confronto de quinta.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2021/4/T/I9GWFiSV6hRuzKxN7N9Q/igorvinicius1.jpg)
Igor Vinicius chuta a bola durante treino do São Paulo — Foto: Fellipe Lucena / saopaulofc
Patrick também evoluiu em seu tratamento de um estiramento no músculo posterior da coxa direita, mesmo local de Igor Vinicius, e fez uma transição para o gramado com a preparação física já na última segunda.
Com os atletas que estão 100% fisicamente, Rogério Ceni comandou uma atividade técnica, com trocas de passes e finalização. No fim, hoje uma simulação de jogo 11 contra 11 em um dos campos do CT da Barra Funda.
O treinador ainda não definiu o time que vai a campo contra o Campinense. O treino na manhã desta quarta, antes da viagem para Campina Grande, deve definir o time.
Uma possível escalação tem: Jandrei, Rafinha, Diego Costa, Arboleda e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni e Calleri.
O jogo pela Copa do Brasil vale vaga na próxima fase. O Tricolor precisa de uma vitória ou um empate para avançar. Uma derrota elimina a equipe.
LEIA TAMBÉM:
- Ryan comenta vaias da torcida do São Paulo após derrota e diz: “Temos que baixar a cabeça e trabalhar”
- “Time sem vergonha”: torcedores do São Paulo protestam e vaiam o time em derrota para o Vasco
- São Paulo perde do Vasco e fica a um ponto do Z4 do Brasileirão
- São Paulo x Vasco: saiba onde assistir ao jogo pelo Brasileirão
- Em Barueri, Sub-17 sofre revés diante do Palmeiras