GazetaEsportiva
Marco Aurélio Cunha, ex-diretor do São Paulo e figura querida por boa parte da torcida do clube, participou do programa ‘Arena SBT”, na noite desta segunda-feira, e não poupou críticas à atual gestão do Tricolor.
No programa apresentado por Benjamin Back, Marco Aurélio foi questionado sobre a atual conjuntura interna do clube, principalmente sobre o Departamento Médico. MAC não poupou críticas em sua resposta.
“Não é um dos piores do Brasil, continua sendo bom (o departamento médico). Tem que ter gestão boa. Mas o São Paulo está atrasado, tem que melhorar a parte de equipamento, tem que se adequar aos novos protocolos de saúde, temos que dar um avanço porque paramos no tempo”, declarou o ex-diretor.
Marco Aurélio Cunha ainda foi questionado sobre uma possível candidatura à presidência do clube. Na última eleição, ele chegou a ser pré-candidato ao cargo, mas foi derrotado para Roberto Natel no pleito realizado entre a oposição.
“Não tenho mais sonhos na minha vida. Acho que é uma coisa para quem tem tempo. Eu já tenho uma certa idade (67 anos), sou jovem até certo ponto, mas sempre estarei à disposição do meu clube quando ele precisar de mim. Se eu for um dia candidato, jamais será por mim, será pelo clube. Seria presidente porque as pessoas desejam, não porque eu desejo”, disse.
Abordando outra polêmica recente envolvendo o clube, o ex-dirigente também foi questionado sobre o apelido “Trikas”, que foi utilizado pelo próprio clube recentemente e virou meme por parte dos rivais. Marco Aurélio Cunha chegou a mostrar o dedo do meio, irritado com o apelido.
LEIA TAMBÉM:
- Fora de casa, Basquete Tricolor encara o Minas pelo NBB
- Jéssica Soares segue no Tricolor em 2025
- São Paulo encaminha acerto com o meia Oscar
- São Paulo calcula ganho imediato de R$ 31,7 milhões com saídas de Rato, Nestor e Michel Araújo
- São Paulo abre mão de renovação, e Igor Liziero negocia com o Sport