GloboEsporte
Eleito melhor em campo, camisa 10 do Tricolor elogiou o desempenho contra o Santos.
O São Paulo venceu o Santos na Vila Belmiro por 3 a 0, pelo Paulistão, e convenceu. Pelo menos esta é a visão do meia-atacante Nikão, autor de duas assistências e eleito o melhor jogador da partida.
Na análise do camisa 10, a atuação deste domingo mostra a cara da equipe pretendida por Rogério Ceni, misturando reforços chegados nesta temporada com atletas da base.
– Estávamos fazendo bons jogos, mas infelizmente a vitória não estava vindo. Não só vencemos como convencemos pela postura que a gente impôs, pela maneira que o time jogou – afirmou Nikão.
Nikão recebe o prêmio de melhor em campo no clássico Santos x São Paulo — Foto: Divulgação/saopaulofc.net
– Mostramos a cara do que é o São Paulo, uma equipe aguerrida e com disposição. Estou feliz pela entrega e desempenho de todos – acrescentou.
Ainda na saída do gramado, Nikão agradeceu aos colegas pela recepção no CT da Barra Funda.
– Fico muito feliz por ter ganhado o melhor da partida, agradeço a Deus, aos atletas que me apoiaram na chegada ao São Paulo. Fico feliz de fazer um grande jogo e diante de um clássico contra um time de camisa enorme, como o Santos. Feliz pelo jogo consistente que fizemos – disse.
O resultado positivo convincente deixa o São Paulo na vice-liderança do Grupo B do Paulistão. O Tricolor, que está invicto há quatro partidas, soma 11 pontos, três a menos do que o São Bernardo. Agora, o time volta a campo na quinta-feira para confronto contra o Campinense, pela Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM:
- Jogadores do São Paulo se reapresentam e iniciam check-up médico no CT; veja fotos
- Mané Garrincha ou Pacaembu? Entenda a opção do São Paulo quando não tiver o Morumbis
- Basquete Tricolor tem o Fortaleza como próximo adversário no NBB
- Além das 4 linhas – 63% de aproveitamento
- No top 5 dos endividados do futebol, São Paulo mantém pés no chão e o resto gasta alto