Reforço tricolor fala sobre novos companheiros: “Jogava com eles no videogame”

134

GloboEsporte

Andrés Colorado foi apresentado oficialmente como novo reforço do São Paulo nesta sexta-feira no CT da Barra Funda. O volante, que defenderá o Tricolor por empréstimo até o fim da atual temporada, comemorou bastante a chegada ao clube e não escondeu a empolgação por compartilhar o vestiário com atletas que, até pouco tempo, pareciam bem distantes de sua realidade.

“Os companheiros que seguia desde que estava na Colômbia são o Miranda e o Eder. Eu jogava com eles no videogame. Para mim, é uma honra compartilhar vestiário, poder falar com eles, me mostraram a pessoa que são. Estou muito contente por chegar nesse grande clube, com grandes pessoas que te ajudam a melhorar e a se sentir bem. É uma oportunidade grandíssima para mim e tenho que saber aproveitar”, disse Andrés Colorado, que vestirá a camisa 20.

Aos 23 anos, o volante chega para dar ainda mais opções ao técnico Rogério Ceni para compor o meio-campo. Andrés Colorado costuma atuar como segundo volante, se destacando por chegar bastante na área adversária como elemento surpresa e agregar no jogo aéreo, já que tem 1,93m.

Publicidade

“Creio que minhas principais características sejam o vigor físico, sou um jogador que gosta muito de chegar à área rival, marcar gols, apoiar o ataque. Na defesa gosto de acompanhar meus companheiros, ajudar no que eles precisam. Sinto que com minha estatura posso ajudar muito nas bolas aéreas, que é algo que o professor queria. Sou consciente e trabalho dia a dia para melhorá-las”, prosseguiu.

Apesar dos diversos pontos positivos que há ao se transferir para um clube como o São Paulo, Andrés Colorado sabe também que a pressão por resultados será grande. Defendendo o terceiro time mais popular do Brasil, o jogador colombiano terá de se adaptar à nova realidade e convencer o Tricolor que merece permanecer após o fim de seu empréstimo, válido até o fim da atual temporada.

“Desde que cheguei, muito antes já sabia da grandeza desse clube, o que significa representar o São Paulo. Sou consciente de que tenho um grande grupo de trabalho, que sempre estarão me apoiando, me ajudando, sei que há pressão pela torcida, para buscar os objetivos que temos. A pressão é boa, temos que lidar da melhor maneira para trabalharmos e mostrarmos no campo à torcida para que ela esteja sempre a nosso favor”, concluiu.

LEIA TAMBÉM:

2 COMENTÁRIOS