São Paulo visita Red Bull Bragantino em busca da primeira vitória no Paulistão

117

GazetaEsportiva

Nesta quinta-feira, o São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. O jogo será disputado no Estádio Nabi Abi Chedid, às 21h30 (de Brasília). O Tricolor Paulista busca a primeira vitória no torneio – perdeu para o Guarani na estreia e empatou com o Ituano em sua segunda partida.

O técnico Rogério Ceni contará com três desfalques certos: Luan, Patrick e Luciano. O volante enfrenta dores musculares, enquanto o meio-campista teve lesão na coxa direita detectada. O atacante, por sua vez, vem se recuperando de contratura na panturrilha esquerda.

Já Talles Costa e Igor Gomes estão curados da covid-19, treinaram com o elenco durante a semana e podem ser escalados. Robert Arboleda, por sua vez, não saiu do banco de reservas no empate do Equador com o Peru pelas Eliminatórias Sul-Americanas. Assim, o zagueiro fica como dúvida para o duelo no interior paulista.

Publicidade

Vindo de triunfo sobre o Guarani por 1 a 0, o Red Bull Bragantino de Maurício Barbieri terá alguns desfalques. O zagueiro Leo Realpe se recupera de lesão no tornozelo, o volante Jadsom contraiu covid-19 recentemente, os meio-campistas Lucas Evangelista e Raul estão machucados e o atacante Ytalo segue como dúvida.

Atrás de Ferroviária e São Bernardo, o São Paulo está à frente do Novorizontino, é o terceiro colocado do grupo B do Paulistão e soma um ponto. Já o Bragantino, que possui três, lidera a chave D, também composta por Santo AndréSantos e Ponte Preta.

FICHA TÉCNICA
RED BULL BRAGANTINO X SÃO PAULO

Local: Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP)
Data: 03 de fevereiro de 2022, quinta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (SP)
Assistentes: Daniel Luis Marques (SP) e Bruno Silva de Jesus (SP)
VAR: Douglas Marques das Flores (SP)

RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Luan Cândido; Eric Ramires, Praxedes e Hyoran; Helinho, Alerrandro e Artur
Técnico: Maurício Barbieri

SÃO PAULO: Jandrei; Rafinha, Diego Costa (Arboleda), Miranda e Welington; Gabriel Neves, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Alisson, Rigoni e Nikão
Técnico: Rogério Ceni

LEIA TAMBÉM: