São Paulo x Santo André: veja onde assistir à partida

97

GazetaEsportiva

O São Paulo recebe o Santo André nesta quarta-feira, às 19h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Paulista. O torcedor tricolor pode assistir à partida no Premiere e no Paulistão Play ou acompanhar todos os lances em tempo real aqui no gazetaesportiva.com.

Ainda sem vencer na temporada, o Tricolor soma duas derrotas e um empate nos primeiros três jogos do Estadual e tenta, diante de sua torcida, enfim, acabar com a seca de resultados positivos.

Para o confronto com o Santo André o técnico Rogério Ceni continua sem poder contar com três importantes jogadores. Luan (dores musculares), Luciano (contratura na panturrilha esquerda) e Patrick (lesão na região posterior da coxa direita) seguem se limitando a tratamentos no Reffis.

Publicidade

Mantendo a estratégia de rodar o elenco nessas primeiras rodadas do Estadual, Ceni deverá dar uma nova oportunidade a Jandrei no gol, já que na última rodada foi Tiago Volpi quem esteve na meta são-paulina.

Nikão, que não foi titular na rodada passada, contra o Red Bull Bragantino, é outro atleta que pode começar jogando nesta quarta-feira, assim como Gabriel Neves, esteve entre os 11 iniciais contra o Guarani, mas foi reserva nos dois últimos compromissos.

Além da vice-lanterna geral do Campeonato Paulista, o São Paulo também figura na vice-lanterna do Grupo B da competição, à frente apenas do Novorizontino, que tem a pior campanha do Estadual.

Já o Santo André é o vice-líder do Grupo D, atrás apenas do Red Bull Bragantino. O Ramalhão soma uma vitória, dois empates e uma derrota no torneio, assim como o Santos, em terceiro na chave pelos critérios de desempate.

LEIA TAMBÉM: