GazetaEsportiva
O presidente do São Paulo, Julio Casares, informou, nesta terça-feira, que o Governo do Estado de São Paulo atendeu ao pedido do clube e irá prolongar o funcionamento do transporte público nesta quarta, devido à final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras.
A partida, que ocorre no Morumbi, terá início às 21h40 (de Brasília). A solicitação do Tricolor vem para garantir que todos os torcedores possam utilizar o transporte público para deixarem o estádio, já que, por exemplo, a estação de metrô do Morumbi, linha amarela, fecha por volta da meia-noite.
Julio Casares fez o anúncio em suas redes sociais, onde agradeceu a compreensão das autoridades.
“Senhor Paulo Galli (secretário de negócios dos transportes metropolitanos), muito obrigado, vocês nos atenderam, solicitamos uma operação especial para o grande jogo de amanhã, para que o torcedor tenha tranquilidade, conforto e tenha segurado o serviço de metrô e de toda mobilidade urbana, o que é muito importante para que ele vá com conforto e com tranquilidade pra casa”, disse.
“Portanto, nossa partida de amanhã, no estádio do Morumbi, que começa às 21h40, atendendo uma solicitação do São Paulo Futebol Clube, nós teremos serviços de metrô e de toda acessibilidade e mobilidade urbana, o que nos dará tranquilidade para que nosso torcedor de futebol, razão maior do nosso futebol, tenha paz, tranquilidade e conforto pra ir e vir ao estádio do Morumbi”, completou.
Para o Choque-Rei desta quarta-feira, o São Paulo já vendeu mais de 40 mil ingressos. A expectativa é de que o jogo supere o recorde da competição deste ano, que também ocorreu no Morumbi, no confronto com o Corinthians, pelas semifinais (mais de 53 mil pessoas).
LEIA TAMBÉM:
- Otimista, São Paulo espera ter lateral Enzo Díaz em pré-temporada nos EUA
- Rodrigo Nestor e Michel Araújo se despedem do São Paulo para assinar com o Bahia
- São Paulo assina pré-contrato com Wendell, mas ainda tenta liberação imediata
- Ex-São Paulo e Grêmio, Reinaldo é anunciado por time da Série A do Brasileirão
- São Paulo quer dois reforços e novas saídas até quarta-feira; veja situações e bastidores