GloboEsporte
Meia-atacante trabalhou normalmente na atividade desta segunda; quinta tem jogo contra o Palmeiras.
A reapresentação do São Paulo nesta segunda-feira, dois dias depois da vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians, contou com uma novidade. O meia-atacante Alisson, desfalque no clássico, treinou normalmente com o elenco e pode retornar ao time no duelo de quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Paulistão.
Recuperado de um pequeno estiramento na região anterior da coxa direita, o camisa 12 voltou a trabalhar normalmente e participou de um treinamento coletivo de 11 contra 11, sob orientação de Rogério Ceni, e sem os atletas que atuaram por mais minutos diante do Corinthians.
Os titulares do clássico de sábado fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do CT e depois completaram a manhã de atividades com uma corrida no gramado.
Alisson durante treinamento do São Paulo — Foto: Anuar Sayed / saopaulofc
Quem foi a campo e participou do coletivo ainda terminou a sessão com um trabalho específico de cruzamentos e finalizações ao gol.
Enquanto Alisson retornou ao trabalho normal, assim como Luan e Patrick, o lateral-direito Igor Vinicius segue fora de ação. O camisa 2 se recupera de um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita e permanece sob cuidado dos fisioterapeutas.
Rogério Ceni e comissão técnica começam a ensaiar o time para o segundo clássico consecutivo a partir desta terça-feira, quando os titulares devem voltar ao trabalho com bola no gramado. O treinamento está marcado para as 10h (de Brasília), no CT da Barra Funda.
LEIA TAMBÉM:
- Além das 4 linhas – Despesas
- Ex-São Paulo e Fluminense, Felipe Alves acerta com o Noroeste
- Com parte do salário de Oscar, patrocínio máster vai render R$ 88 milhões ao São Paulo em 2025
- Por que geração campeã na base não resolve problemas do São Paulo para 2025
- Veja números de Wendell, lateral do Porto que está na mira do São Paulo