GazetaEsportiva
Calleri mais uma vez foi o nome do São Paulo neste sábado, contra o Corinthians, no Morumbi. Autor do gol da vitória, o atacante argentino vibrou bastante com outro gol decisivo no Majestoso e fez questão de reconhecer a qualidade do rival.
“Achava que era um jogo que tinha que ter pressão. Sabíamos que são um bom time, que jogam muito por dentro com Renato, Paulinho e Giuliano. São bons de bola”, comentou Calleri em entrevista à HBO Max.
Apesar do estrelado elenco corintiano, o São Paulo conseguiu surpreender o adversário logo no primeiro minuto de jogo, aproveitando a forte chuva no Morumbi para abrir o placar e, posteriormente, administrar a vantagem.
“Sabíamos que a pressão seria uma arma fundamental para nós. Por sorte, conseguimos fazer um gol rápido. Tratamos o jogo igual da vez passada, estou muito feliz por fazer gol e por mais uma vitória”, prosseguiu.
O roteiro do Majestoso deste sábado foi semelhante ao do último clássico entre São Paulo e Corinthians no Morumbi. No ano passado, pelo Brasileirão, Calleri também balançou as redes logo no início do jogo para garantir a vitória por 1 a 0, logo na segunda partida de Rogério Ceni no comando da equipe.
“Como eu falei, vi que havia feito um gol rápido, hoje também, no mesmo jogo. E uma vitória a mais”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- Jéssica Soares segue no Tricolor em 2025
- São Paulo encaminha acerto com o meia Oscar
- São Paulo calcula ganho imediato de R$ 31,7 milhões com saídas de Rato, Nestor e Michel Araújo
- São Paulo abre mão de renovação, e Igor Liziero negocia com o Sport
- Oscar repensa volta ao Brasil e encaminha retorno ao São Paulo após 14 anos