GloboEsporte
Tricolor vence o Corinthians em partida de entrega física da equipe comandada por Rogério Ceni.
Jonathan Calleri precisou de 51 segundos para garantir a vitória do São Paulo diante do Corinthians, neste sábado, no Morumbi, pela décima rodada do Campeonato Paulista.
O 1 a 0 foi construído de forma rápida, mas depois a equipe teve de ser aplicada taticamente para conseguir a vitória. A disposição em campo também foi algo que chamou a atenção.
– Eu achava que era um jogo que tinha de ter pressão. Sabíamos que eles (Corinthians) têm um bom jogo, que jogam bem por dentro com jogadores que são bons de bola. Por sorte, conseguimos fazer o gol rápido, igual pelo Brasileirão. Estou muito feliz por ter feito o gol e por mais uma vitória – afirmou Calleri.
Calleri em São Paulo x Corinthians — Foto: Marcos Ribolli
A última vitória do São Paulo sobre o Corinthians no Morumbi aconteceu em outubro do ano passado, pelo Brasileirão, com um gol solitário do próprio Calleri. Assim como dessa vez, o gol também saiu rápido, aos sete minutos.
– Eu vi que tinha feito o gol rápido, hoje também. Parece o mesmo jogo, mas é uma história a mais –comentou.
Considerado o melhor jogador da partida, Calleri já soma cinco gols na temporada em dez jogos disputados. Uma média de um gol a cada duas partidas.
O São Paulo agora volta suas atenções para mais um clássico. Na próxima quinta-feira, às 20h30, no Morumbi, a equipe enfrenta o Palmeiras, em jogo atrasado da quarta rodada.
LEIA TAMBÉM:
- Rafinha chora em adeus ao São Paulo, faz ‘profecia’ sobre volta ao clube e ironiza: ‘Jogador que não daria mais nada’
- São Paulo anuncia saída de Rafinha, que se emociona em despedida: ‘A gente nunca está preparado’
- São Paulo libera aposta de Rogério Ceni para procurar outro clube; saiba detalhes
- Basquete Tricolor visita o Brasília pela reta final do ano no NBB
- Rafinha desiste de renovação e deixará o São Paulo