GazetaEsportiva
Desfalque do São Paulo na vitória sobre o Mirassol, no último domingo, em Mirassol (SP), por sentir dores na panturrilha direita, o atacante argentino Calleri treinou normalmente nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, assim como aconteceu no dia anterior, e pode voltar. Assim, ele se coloca à disposição do técnico Rogério Ceni para a partida desta quarta-feira contra o Manaus, às 21h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Pelo regulamento da competição nacional, a única vantagem do São Paulo neste jogo único pela segunda fase, definida em um sorteio, é ter o mando de campo. Qualquer empate levará a decisão da vaga para a disputa por pênaltis.
Além de Calleri, que é o artilheiro do time na temporada com cinco gols, o zagueiro Diego Costa e o meia-atacante Alisson também participaram da atividade desta terça-feira. O defensor, que teve uma concussão no clássico contra o Palmeiras, na quinta passada, tem chance de ser titular.
Quem pode desfalcar a equipe é o goleiro Tiago Volpi, que com um entorse no tornozelo esquerdo ficou aos cuidados do departamento médico. Ainda sem treinarem em campo, o volante uruguaio Gabriel Neves e o meio-campista Gabriel Sara deram sequência aos respectivos tratamentos fisioterápicos no Reffis. E o lateral-direito Igor Vinícius seguiu os trabalhos de transição no gramado com a preparação física.
Na atividade desta terça-feira, Rogério Ceni comandou um treinamento tático e, depois, focou exercícios de finalização, bola parada e cobrança de pênaltis. Uma possível escalação do São Paulo contra o Manaus tem Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Nikão, Eder e Calleri (Rigoni).
LEIA TAMBÉM:
- Ferreira fala sobre experiência no profissional do São Paulo e projeta Copinha
- São Paulo corre contra o tempo para ter Wendell na pré-temporada nos EUA
- São Paulo inicia 2025 como incógnita em meio à reformulação do elenco
- Um ano no “repeat”: São Paulo sofre para reforçar lateral esquerda
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB