GazetaEsportiva
Classificado à segunda final consecutiva do Campeonato Paulista, o São Paulo buscará o bi novamente contra o Palmeiras. Após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, neste domingo, no estádio do Morumbi, o presidente Julio Casares rechaçou de forma veemente uma possibilidade de mudança de datas da decisão – o segundo jogo com mando alviverde seria antecipado do próximo domingo para sábado. O primeiro duelo, na casa tricolor, acontecerá nesta quarta-feira. A FPF, por sua vez, informou que haverá uma reunião virtual na segunda-feira, às 10h00 (de Brasília), para definir os dias e horários das partidas.
“Vamos cumprir o regulamento. Não trabalho com hipóteses, só com informação oficial e ela diz que os jogos serão na quarta-feira e no domingo. Não vamos aceitar uma mudança”, afirmou o dirigente, em meio às comemorações pela classificação à final.
A dúvida e o questionamento de Casares é com relação ao segundo e decisivo jogo, que poderia ser antecipado a pedido do Palmeiras por causa da utilização do Allianz Parque em um show musical.
“Domingo é o dia nobre do futebol. Se essa mudança acontecer, será horrível para o futebol paulista. Não é possível terminar o Paulista com essa tristeza. Campeonato está muito bem organizado. Para nós, a final será no domingo, dia 3 de abril”, reforçou o presidente são-paulino.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores