GazetaEsportiva
O técnico Rogério Ceni se mostrou incomodado com o vazamento da informação de que ligou para Pedrinho com a intenção de convencê-lo a se transferir para o São Paulo. Nesta quinta-feira, após a derrota para o Palmeiras, o comandante tricolor falou sobre o tema e garantiu que não planeja mais contar com o meia-atacante.
O que mais incomodou Rogério Ceni foi o fato de o empresário de Pedrinho, Will Dantas, ter comunicado à imprensa que seu atleta teria conversado com o técnico são-paulino, ainda mais por cerca de 30 minutos, o que foi desmentido pelo próprio Ceni.
“Liguei pra ele, falei com ele três minutos e dez segundos, o rapaz que trabalha com ele falou que falei com ele 30 minutos. Gosto dele, acho muito bom jogador, mas, nesse momento, não tenho mais interesse em contar com ele aqui no São Paulo. Acho muito bom jogador, mas hoje não tenho mais interesse”, disse Rogério Ceni.
O treinador do São Paulo também aproveitou para apoiar o plano da diretoria em priorizar a dívida com alguns atletas do elenco ao invés de contratar mais atletas para reforçar o time para 2022.
“Eu vou mais ou menos da linha do Belmonte [diretor de futebol]: o maior reforço que podemos ter é tentar fazer com que, dentro de todas as dificuldades do clube, a gente coloque as coisas em dia para os atletas que aqui estão e vêm mostrando cada dia mais competitividade”, completou Ceni.
Além de Pedrinho, o São Paulo também se interessou por David Neres, revelado em Cotia, mas dificilmente ambos desembarcarão ao Morumbi, até porque a Fifa liberou clubes europeus a registrarem atletas que pertencem a clubes russos e ucranianos mesmo com a janela de transferências fechada.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo é dominado pelo Paulistano e perde a segunda seguida no NBB
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- Salário é único entrave para renovação do São Paulo com Luiz Gustavo
- São Paulo abreviará viagem de até 12 jogadores nos Estados Unidos e ainda debaterá volta de Zubeldía
- São Paulo recebe consultas por André Silva, mas sinaliza que vai manter atacante para 2025