GazetaEsportiva
O São Paulo recebe o Corinthians, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi, em São Paulo, pela semifinal do Campeonato Paulista, e a expectativa é de um publico superior a 60 mil pessoas. Nesta sexta-feira, primeiro dia da venda de ingressos, mais de 35 mil entradas foram comercializadas em menos de cinco horas, de acordo com o clube tricolor.
O técnico Rogério Ceni afirmou que espera o apoio maciço do torcedor são-paulino na busca por uma vaga na decisão. “Para nós, são-paulinos, esse é o ponto mais alto. Ver o Morumbi cheio com 50, 60 mil pessoas. É o que a gente imagina, espera, o apoio do nosso torcedor. E a única coisa que eu gostaria é que todos voltassem pra casa felizes, retribuir o apoio em forma de resultado, levando o São Paulo para mais uma final”, afirmou.
Nesta sexta-feira, o elenco do São Paulo realizou no CT da Barra Funda o penúltimo treino antes do Majestoso. Ele começou com um aquecimento com bola comandado pelos preparadores físicos. Na sequência, Rogério Ceni aplicou uma atividade de troca de passes e movimentação constante para todo o elenco. Por fim, o técnico separou duas equipes de 11 atletas e promoveu um trabalho tático de área a área.
“Espero que (o time) chegue bem, em um momento bom vindo de uma boa vitória nas quartas de final (4 a 1 no São Bernardo), e que consiga manter o nível de competitividade que nos trouxe até aqui”, prosseguiu o treinador são-paulino, já falando também do Corinthians. “Jogo disputado, como foi o primeiro. São equipes distintas na maneira de jogar, mas que conseguem sempre bons jogos, brigados no bom sentido, e a gente espera que nosso torcedor possa ver uma boa apresentação da nossa equipe”.
Entre os jogadores que não participaram do treinamento desta sexta-feira, o São Paulo informou que o meia Gabriel Sara deu sequência aos trabalhos fisioterápicos na parte interna do CT da Barra Funda.
LEIA TAMBÉM:
- Final do Paulistão sub-20 entre São Paulo e Novorizontino tem local alterado
- Aos 32 anos, Lucas tem segunda melhor temporada da carreira
- São Paulo gasta mais do que um ‘Pedro’ por ano em juros e apertará o cinto
- São Paulo prioriza Rafinha, mas já definiu posições para reforços
- Ainda sem propostas, São Paulo vê Bobadilla valorizado após período como titular e convocações