Com sete representantes, Basquete Tricolor participa do Jogo das Estrelas do NBB

111

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Evento destaca os melhores jogadores em atividade no basquete brasileiro.

Vindo de uma ótima fase, o Basquete Tricolor ganha uma folga na tabela, mas isso não significa que parte de seus jogadores tenham descanso. Sexta-feira e sábado (dias 18 e 19) será realizada mais uma edição do Jogo das Estrelas do NBB e o São Paulo estará representado por seis atletas, sendo um capitão e dois participantes citados como lendas.

Publicidade

Bruno Caboclo será capitão do seu time, o Time Cablock. Elinho fará parte da equipe do companheiro e Marquinhos será a lenda da equipe. Entre os estrangeiros, Tyrone e Bennett foram escalados e Shamell será a lenda. E Alex Dória (ao lado de Bruno Caboclo) vai participar do desafio de enterradas.

“Temos o melhor time. Estamos chegando muito forte e ninguém vai parar a gente. Vamos atropelar todo mundo”, disse Bruno Caboclo.

O evento começa na sexta-feira, com os desafios individuais. Às 21h inicia o torneio de habilidades; às 21h40 é o torneio de 3 pontos e às 22h20 será o torneio de enterradas, com a participação de Alex e Caboclo.

No sábado, acontecerão os jogos. Bruno Caboclo é o capitão de um dos times do NBB. Terá outro time NBB Brasil, Time Mundo e NBB Novas Estrelas. As semifinais serão em dois quartos de 6 minutos cada. A final será em dois quartos com oito minutos cada.

As semis serão Time NBB (do Caboclo e Marquinhos) x Time Mundo (de Tyrone, Bennett e Shamell) e NBB Brasil x NBB Novas Estrelas.

LEIA TAMBÉM: