GazetaEsportiva
O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira no CT da Barra Funda após a derrota por 1 a 0 contra o Palmeiras, no Morumbi, pelo Campeonato Paulista. Diego Costa, que sofreu uma bolada no rosto e teve de ser substituído no primeiro tempo tempo, passou por avaliação neurológica e ressonância magnética, mas não foi constatado qualquer problema.
Ao longo dos próximos dias o zagueiro são-paulino contará com um acompanhamento específico devido ao quadro de concussão. Ainda não há previsão de retorno para Diego Costa, tudo dependerá de sua evolução.
Gabriel Sara, que deixou o Morumbi nesta quinta-feira de muletas após sentir o tornozelo direito, sofreu uma entorse e fez tratamento na região.
Alisson, que se recupera de um estiramento na coxa direita, trabalhou na academia no capo, enquanto Igor Vinícius continua se limitando a tratamento no Reffis também por causa de um estiramento na coxa direita.
Nesta sexta-feira, o técnico Rogério Ceni comandou um treino coletivo apenas com os atletas que não foram titulares contra o Palmeiras e alguns atletas do sub-20. Quem atuou na maior parte do tempo no Choque-Rei realizou exercícios regenerativos.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo