Elenco já se prepara para as finais do Paulistão

77

SãoPaulo F.C.

Jogadores se reapresentaram nesta segunda-feira (28), no CT da Barra Funda, após eliminar o Corinthians.

Após a vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians no último domingo (27), no Morumbi, e a classificação para a final do Campeonato Paulista de 2022, o elenco do São Paulo voltou a treinar nesta segunda-feira (28) no CT da Barra Funda.

As atividades desta manhã abriram a preparação do Tricolor para as finais do Paulistão, diante do Palmeiras. O Choque-Rei de ida será disputado na quarta-feira (30), às 21h40, no Morumbi, enquanto o confronto de volta foi agendado para o domingo (3), às 16h, no Allianz Parque.

Publicidade

Os jogadores que atuaram em todo ou na maior parte do Majestoso realizaram um trabalho regenerativo interno. O restante do elenco realizou um trabalho técnico no gramado sob a supervisão do técnico Rogério Ceni.

Já o lateral-direito Rafinha participou do trabalho regenerativo e fez tratamento fisioterápico. O meio-campista Gabriel Sara segue em tratamento no REFFIS.

A principal novidade do dia ficou por conta do zagueiro Walce, que trabalhou com o grupo pela primeira vez. Em recuperação de uma lesão no joelho esquerdo, o defensor iniciou o processo de transição com a preparação física e fez parte do aquecimento com o elenco. Nesta etapa, o jogador alternará trabalhos individuais e com o restante do grupo no gramado.

LEIA TAMBÉM: