SãoPaulo F.C.
Jogadores trabalharam na manhã desta quinta-feira (24) no CT da Barra Funda.
Após a vitória sobre o São Bernardo (4 x 1) na última terça-feira (22), que garantiu o Tricolor na semifinal do Campeonato Paulista de 2022, o elenco se reapresentou na manhã desta quinta-feira (24) no CT da Barra Funda.
Logo após o aquecimento, os jogadores realizaram um trabalho técnico de apenas dois toques na bola em campo reduzido.
Na sequência, os jogadores que atuaram em todo ou na maior parte do jogo contra o time do ABC seguiram para uma atividade regenerativa interna.
Os demais jogadores continuaram trabalhando com Rogério Ceni em outra atividade técnica, de saída de bola e construção de jogada, além de um complemento físico.
O volante Gabriel Neves trabalhou com o elenco durante toda a atividade. Já o meio-campista Gabriel Sara seguiu em tratamento fisioterápico no REFFIS.
Classificado para a semifinal, o São Paulo aguarda o desfecho das quartas de final para conhecer o próximo adversário no Paulistão.
LEIA TAMBÉM:
- Belmonte cita São Paulo aberto a contratar, mas prega cautela: “Momento difícil”
- E o Luan? E o Liziero? Entenda por que volantes continuam afastados no São Paulo
- Quem joga? Wendell e Enzo Diaz vão bem, aliviam drama do São Paulo e brigam por vaga
- Oscar supera desconfiança e termina 1ª fase do Paulista como “líder ofensivo” do São Paulo
- Belmonte cita São Paulo aberto a contratar, mas prega cautela: “Momento difícil”