SãoPaulo F.C.
Após derrotar o Corinthians, Tricolor trabalha para encarar o Palmeiras pelo Paulistão.
Após a vitória por 1 a 0 sobre o Corinthians no último sábado (5), no Morumbi, o elenco do São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (7), no CT da Barra Funda, e já trabalhou de olho em mais um clássico no Paulistão: desta vez, diante do Palmeiras.
Os jogadores que atuaram na maior parte do Majestoso realizaram um trabalho regenerativo interno, no REFFIS, e complementaram com uma leve corrida no gramado.
Enquanto isso, o restante do grupo fez um coletivo, de 11 contra 11, utilizando toda a extensão do campo, sob a supervisão do técnico Rogerio Ceni. Houve ainda uma atividade de cruzamentos e finalizações ao gol.
O atacante Alisson participou normalmente de toda a atividade. Já o lateral-direito Igor Vinícius, que se recupera um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita, segue em tratamento fisioterápico.
O Choque-Rei será disputado na próxima quinta-feira (10), às 20h30, no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, atrasado da quarta rodada do Campeonato Paulista de 2022.
LEIA TAMBÉM:
- Bobadilla, do São Paulo, é convocado pela seleção do Paraguai
- Aline Milene se emociona com título do São Paulo na Supercopa e valoriza conquista: “Esse grupo merece”
- Quanto São Paulo faturou em premiação com título da Supecopa feminina
- São Paulo vence Corinthians nos pênaltis e conquista título inédito da Supercopa feminina
- Basquete Tricolor sofre revés fora de casa pelo NBB