GloboEsporte
Atacante foi desfalque contra o Mirassol por dores na panturrilha; Volpi tem entorse no tornozelo.
O atacante Calleri treinou normalmente nesta terça-feira pela manhã e deve voltar a ficar à disposição do técnico Rogério Ceni, do São Paulo, para o duelo desta quarta, às 21h30, contra o Manaus, no Morumbi, pela segunda fase da Copa do Brasil.
Artilheiro do time na temporada, com cinco gols, o argentino foi desfalque contra o Mirassol, no domingo, por sentir dores na panturrilha.
Calleri durante o treino do São Paulo nesta terça — Foto: São Paulo FC
Nessa disputa contra o Manaus, em partida única, como na primeira fase, o São Paulo não terá a vantagem do empate. Caso a partida termine sem vencedor, a classificação será definida nos pênaltis.
Além de Calleri, o zagueiro Diego Costa e o meia-atacante Alisson também participaram da atividade desta terça. O defensor, que teve uma concussão no clássico contra o Palmeiras, tem chance de ser titular.
Já o goleiro Tiago Volpi reforçou a lista de lesionados. Ele teve constatada uma entorse no tornozelo esquerdo e fez tratamento. O meio-campistas Gabriel e Gabriel Sara também continuam em tratamento, enquanto o lateral Igor Vinícius faz trabalho de transição. Todos devem desfalcar o time na Copa do Brasil.
Nesta terça, Ceni comandou uma atividade tática e, depois, focou exercícios de finalização, bola parada e cobrança de pênaltis.
Um possível São Paulo contra o Manaus tem Jandrei; Rafinha, Arboleda, Diego Costa e Léo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Igor Gomes; Nikão, Eder e Calleri (Rigoni).
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo