GazetaEsportiva
Vinícius Gobatto
A FPF confirmou, nesta segunda-feira, a arbitragem dos jogos das quartas de final do Campeonato Paulista. As partidas únicas, que definirão os quatro times da semifinal, serão disputadas entre terça e quinta-feira.
O São Paulo, que abre a fase de mata-mata, receberá o São Bernardo, no Morumbi, na terça-feira, às 20h30 (de Brasília). Douglas Marques das Flores apitará o duelo, auxiliado por Daniel Paulo Ziolli e Fabrini Bevilaqua Costa. O VAR será comandado por José Cláudio Rocha Filho.
Já o Red Bull Bragantino, que encara o Santo André, na quarta-feira, às 19h00, estará sob o apito de Raphael Claus no Estádio Nabi Abi Chedid. Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro serão os assistentes, e Thiago Duarte Peixoto, o árbitro de vídeo.
O jogo entre Palmeiras e Ituano, no Allianz Parque, na quarta-feira, às 21h35, contará com a presença de Thiago Luis Scarascati no apito, auxiliado por Neuza Inês Back e Mauro André de Freitas. Péricles Bassols Pegado Cortez comandará o VAR.
Inicialmente, durante a audiência pública, a FPF havia divulgado que Luiz Flávio de Oliveira apitaria o jogo do Palestra. Porém, ele será o 4º árbitro de Uruguai x Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas, na quinta-feira. Desta forma, com o conflito de datas, a federação paulista realizou a mudança.
Por fim, para fechar as quartas de final, o Corinthians recebe o Guarani, na quinta-feira, às 19h00. Flávio Rodrigues de Souza apitará o embate na NeoQuímica Arena, com Marcelo Carvalho Van Gasse e Daniel Luis Marques como assistentes. O árbitro de vídeo ficará com Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo