GloboEsporte
Rafinha foi expulso e desfalca o Tricolor no confronto diante do Mirassol, no domingo.
O meia Gabriel Sara pode ser uma nova preocupação para o São Paulo. Nesta quinta-feira, diante do Palmeiras, o jogador precisou ser substituído no segundo tempo devido a dores no tornozelo direito.
Sara iniciou o tratamento com gelo no banco de reservas e deve ser avaliado no CT da Barra Funda na reapresentação da equipe.
O meia pode ser uma perda importante para Rogério Ceni na reta final de Paulistão. Ele é um dos únicos que atuou nos 11 jogos do São Paulo em 2022, sendo titular em dez deles.
Gabriel Sara em São Paulo x Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli
A baixa certa para o próximo domingo, diante do Mirassol, às 16h, fora de casa, é Rafinha. O lateral-direito foi expulso na etapa final após levar o segundo cartão amarelo. O substituto deve ser o jovem Moreira.
A dúvida para o duelo fica por conta de Diego Costa, que recebeu uma bolada no rosto no início do clássico e foi substituído no final da etapa inicial por um mal-estar. Assim como Gabriel Sara ele também será avaliado nos próximos dias.
O departamento médico do São Paulo neste momento tem Igor Vinicius e Gabriel. Eles também não devem ter condições de jogo no domingo.
LEIA TAMBÉM:
- Elenco do São Paulo ganha três dias de folga após derrota para o Cuiabá
- Na reta final, São Paulo fará cinco jogos fora de casa, onde tem aproveitamento de 35%
- Sub-16 vence e vai à semifinal da Hooray Cup
- Sub-17 avança à semifinal do Campeonato Paulista
- Zubeldía cita equilíbrio do Brasileiro e pede “cabeça erguida” após derrota do São Paulo