GloboEsporte
Rafinha foi expulso e desfalca o Tricolor no confronto diante do Mirassol, no domingo.
O meia Gabriel Sara pode ser uma nova preocupação para o São Paulo. Nesta quinta-feira, diante do Palmeiras, o jogador precisou ser substituído no segundo tempo devido a dores no tornozelo direito.
Sara iniciou o tratamento com gelo no banco de reservas e deve ser avaliado no CT da Barra Funda na reapresentação da equipe.
O meia pode ser uma perda importante para Rogério Ceni na reta final de Paulistão. Ele é um dos únicos que atuou nos 11 jogos do São Paulo em 2022, sendo titular em dez deles.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/k/v/hfQk2oSOOy91bkrVlLfQ/rib3584-2.jpg)
Gabriel Sara em São Paulo x Palmeiras — Foto: Marcos Ribolli
A baixa certa para o próximo domingo, diante do Mirassol, às 16h, fora de casa, é Rafinha. O lateral-direito foi expulso na etapa final após levar o segundo cartão amarelo. O substituto deve ser o jovem Moreira.
A dúvida para o duelo fica por conta de Diego Costa, que recebeu uma bolada no rosto no início do clássico e foi substituído no final da etapa inicial por um mal-estar. Assim como Gabriel Sara ele também será avaliado nos próximos dias.
O departamento médico do São Paulo neste momento tem Igor Vinicius e Gabriel. Eles também não devem ter condições de jogo no domingo.
LEIA TAMBÉM:
- Em reestreia de Crespo, São Paulo registra pior desempenho ofensivo neste Brasileirão
- Em reapresentação no São Paulo, Lucas Moura e Lucas Ferreira treinam com bola
- “É preciso saber o que temos nas mãos”: Crespo admite diferença técnica entre São Paulo e Flamengo
- Quatro derrotas seguidas e mau rendimento fora: como o São Paulo se complicou no Brasileirão
- Entenda por que Crespo não usou Dinenno na derrota do São Paulo para o Flamengo