GazetaEsportiva
Luiz Flávio de Oliveira relatou na súmula da partida entre Água Santa e São Paulo que a expulsão de Helder, já nos últimos minutos de partida, aconteceu por uma ameaça do jogador ao atacante Luciano.
“Expulsei diretamente o jogador de nº 4, o Sr. Helder gomes Maciel, por haver proferido as seguintes palavras com o dedo em riste em minha direção: “tá de sacanagem, só marca falta a favor deles, e cartão só pra nós, eu vou pegar esse Luciano”, referindo-se ao jogador de nº11, o Sr. Luciano da Rocha Neves, da equipe do São Paulo Futebol Clube”, escreveu Luiz Flávio de Oliveira na súmula da partida.
Antes, Fernandinho já havia sido expulso após receber o segundo cartão amarelo pela disputa de bola com Marquinhos, que teve seu rosto atingido pelo jogador do Água Santa.
O técnico Rogério Ceni, inclusive, criticou a arbitragem da última segunda-feira, acreditando que a jogada protagonizada por Fernandinho e Marquinhos não era passível de cartão amarelo. O treinador do São Paulo também criticou o fato de Luiz Flávio de Oliveira ter paralisado em excesso o jogo em Diadema.
LEIA TAMBÉM:
- Sub-16 vence e vai à semifinal da Hooray Cup
- Sub-17 avança à semifinal do Campeonato Paulista
- Zubeldía cita equilíbrio do Brasileiro e pede “cabeça erguida” após derrota do São Paulo
- Luiz Gustavo critica atuação do São Paulo: “É uma vergonha”
- Taffarel se lesiona, e Dorival convoca preparador de goleiros do São Paulo para a seleção