Moreira lamenta derrota do São Paulo no Choque-Rei e mira duelo contra o Mirassol

179

GazetaEsportiva

Apesar das contratações de nomes estrelados, quem mais se destacou no início de temporada do São Paulo foram os garotos revelados em Cotia. Novidade no elenco são-paulino, o lateral Moreira falou sobre os próximos desafios da equipe e seu início de trajetória no clube.

O jovem jogador lamentou o revés diante do Palmeiras na última quinta-feira, 1 a 0, no Morumbi. O atleta, porém, projetou o próximo desafio do Campeonato Paulista, contra o Mirassol, fora de casa, no domingo, às 16 horas (de Brasília), e se mostrou ansioso caso receba nova oportunidade entre os titulares.

“Infelizmente, o resultado que gostaríamos não veio no último jogo, mas seguimos trabalhando forte para o próximo confronto, fora de casa, agora”, disse o lateral à SPFCTV. “Caso haja a oportunidade novamente de, ainda mais, sair como titular, com certeza vou ficar muito feliz e com certeza me preparei ainda melhor desde a estreia. Continuei trabalhando muito forte, vou me entregar em campo 100%, que é o que eu faço todas as vezes que entro em campo”, completou.

Publicidade

Moreira analisou o próximo adversário do São Paulo, mas se mostrou confiante na preparação da equipe.

“Jogo fora de casa, em Mirassol. O professor já nos passou, também, e nós também sabemos que é uma equipe qualificada do interior de São Paulo, mas eu acredito que a gente, fazendo o nosso trabalho da melhor forma, tem grandes possibilidades de sair com a vitória”, comentou.

Relação com Rogério Ceni

O lateral direito subiu da base para o profissional nesta temporada e estreou sob o comando de Rogério Ceni. Moreira elogiou o treinador e expôs a boa relação entre os dois.

“O Rogério é uma pessoa que me acolheu muito bem, principalmente aqui. Minha comunicação com ele é muito boa e eu acredito que isso também tem me ajudado muito”, disse. “Prepara todos para o jogo, porque realmente é dia após dia que você tem que ir conquistando seu espaço e, consequentemente, quando houver a oportunidade no jogo, todos estão preparados, porque todos treinaram juntos”, concluiu.

LEIA TAMBÉM: