SãoPaulo F.C.
Elenco trabalhou nesta quarta-feira (9), no CT da Barra Funda, antes de receber o Palmeiras pelo Paulistão.
Nesta quarta-feira (9), no CT da Barra Funda, o Tricolor finalizou a preparação para o primeiro Choque-Rei da temporada, que será realizado nesta quinta (10), às 20h30, no Morumbi, atrasado pela quarta rodada do Campeonato Paulista.
O último treino do São Paulo antes de receber o Palmeiras começou com um trabalho técnico, de troca de passes e marcação em espaço reduzido.
Na segunda parte, o técnico Rogério Ceni comandou um trabalho de bola parada. Houve ainda uma atividade tática e um complemento de fundamentos divididos por setores: defesa, meio de campo e ataque.
Depois de cumprir protocolo de Covid-19, o goleiro Jandrei fez seu primeiro trabalho no CT da Barra Funda. O goleiro, porém, ainda não reúne condições de atuar no clássico – o protocolo do Paulistão exige um período de afastamento de dez dias para voltar a atuar.
O volante Gabriel Neves deixou o clássico com Corinthians com dores na panturrilha esquerda e, após realizar exame de imagem, teve diagnosticado um estiramento no local. O jogador está em tratamento fisioterápico no REFFIS, assim como o lateral-direito Igor Vinícius, que se recupera de um pequeno estiramento na região posterior da coxa direita.
Com 17 pontos em nove jogos, o Tricolor lidera o Grupo B.
LEIA TAMBÉM:
- “É preciso saber o que temos nas mãos”: Crespo admite diferença técnica entre São Paulo e Flamengo
- Quatro derrotas seguidas e mau rendimento fora: como o São Paulo se complicou no Brasileirão
- Entenda por que Crespo não usou Dinenno na derrota do São Paulo para o Flamengo
- “É preciso saber o que temos nas mãos”: Crespo admite diferença técnica entre São Paulo e Flamengo
- Crespo evita falar sobre Lucas e joga responsabilidade para médicos do São Paulo: “Temos que rezar”