SãoPaulo F.C.
Meia-atacante já conheceu a estrutura do CT da Barra Funda ao lado de esposa e filha.
Reforço do Tricolor para a sequência da temporada, André Anderson foi anunciado nesta segunda-feira (11) e esteve no CT da Barra Funda para realizar a assinatura de contrato ao lado esposa Mikaelly e da filha recém-nascida, a pequena Esther.
O jogador, que estava na Lazio, da Itália, chega por empréstimo até 30 de junho de 2023, com opção de compra. “Chegar ao São Paulo representa muita coisa, porque é a realização de um sonho”, revela.
“Acredito que será o início de um projeto positivo. A expectativa é boa para fazer uma excelente temporada pelo clube”, acrescenta o atleta, de 22 anos, que acumula convocações para as seleções de base do Brasil (Sub-18) e da Itália (Sub-20).
E o desejo de vestir a camisa tricolor é antigo. “Quando eu era criança, fui aprovado após testes em Cotia. Mas, a minha família morava em Santos e não consegui ficar. Naquela época, mesmo jovem, senti a atmosfera do São Paulo. E isso me impressionou bastante”, recorda.
“Agora, poderei sentir isso novamente e viver o São Paulo. Não vejo a hora de jogar com o Morumbi lotado. Não tenho palavras para expressar o quanto estou feliz e motivado neste momento”, afirma André Anderson, que dividiu a alegria de vestir a camisa do tricolor com os familiares.
“Minha família é o meu alicerce. E ver que ela está feliz com este novo desafio na minha carreira me trouxe ainda mais motivação. Meu desejo é ser importante para o grupo e ajudar o máximo possível para agarrar esta oportunidade”, finaliza.
LEIA TAMBÉM:
- Sub-16 vence e vai à semifinal da Hooray Cup
- Sub-17 avança à semifinal do Campeonato Paulista
- Zubeldía cita equilíbrio do Brasileiro e pede “cabeça erguida” após derrota do São Paulo
- Luiz Gustavo critica atuação do São Paulo: “É uma vergonha”
- Taffarel se lesiona, e Dorival convoca preparador de goleiros do São Paulo para a seleção