GazetaEsportiva
André Anderson chegou nesta semana ao São Paulo, mas sua história com o clube é de longa data. Quando jovem, o meia-atacante chegou a ser aprovado em um teste em Cotia, mas acabou tomando outros rumos principalmente por questões familiares.
“Vir para cá, para mim, é a realização primeiro de um sonho e também fome de conquistar coisas que tenho certeza que é o mesmo sonho dos torcedores são-paulinos”, disse André Anderson à spfctv.
“Tudo tem um propósito, porque foi algo extraordinário pra mim, viver aquele ambiente em Cotia, aquela proporção de um clube como o São Paulo foi algo maravilhoso. Você sente aquela atmosfera, aquele peso, responsabilidade, o frio na barriga, que é o mais gostoso”, prosseguiu.
Na época, André Anderson acabou preferindo jogar na base do Santos, ao invés de defender o São Paulo, pelo fato se sua família residir na cidade, mas quis o destino que ele vestisse o manto tricolor anos depois.
“Tomei a decisão de ir pra Santos mais pela questão emotiva, para estar perto da família, dos meus pais. Mas, tem muita coisa que a gente não entende, e hoje estou aqui, graças a Deus”, concluiu.
LEIA TAMBÉM:
- Quando chega? E a agenda de treinos? Veja o que o São Paulo planeja para o retorno de Crespo
- De volta ao comando do São Paulo, Hernán Crespo fala sobre retorno: “Feliz e orgulhoso”
- São Paulo está perto de vender o meia Matheus Alves ao CSKA
- De volta ao São Paulo, Hernán Crespo vai reencontrar seis jogadores da sua primeira passagem
- Além das 4 linhas – Novo time?