GloboEsporte
Eduardo Rodrigues
Da base do time titular, somente Igor Gomes começou a partida desta quinta contra o Everton.
Autor do primeiro gol do São Paulo nesta quinta-feira na vitória por 2 a 0 sobre o Everton, do Chile, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana, o zagueiro Robert Arboleda comemorou o resultado conquistado novamente com uma equipe alternativa. O Tricolor tem dois jogos e duas vitórias na competição continental.
– Primeiro agradecer a Deus pela vitória e gol, isso tudo é trabalho do time, estamos fazendo as coisas da melhor maneira. O apoio que a gente tem dos companheiros é muito importante. Conseguimos mais três pontos e que “siga o líder” – declarou.
Arboleda comemora o gol anotado diante do Everton — Foto: Staff Images/Conmebol
Ainda na mesma entrevista, Arboleda valorizou o próximo adversário e destacou o trabalho desenvolvido no dia a dia, que permite a atletas reservas sustentarem o desempenho e trazerem resultados positivos nos dois jogos pela Sul-Americana.
– Teremos um jogo muito difícil pela frente (Jorge Wilstermann), mas estamos trabalhando muito e os treinos do Rogério estão sendo seguidos. Isso foi demonstrado no campo de jogo. Temos um grupo, é importante o apoiar quem esteja jogando. Esperamos fazer mais gols e ajudar o time – comentou.
O São Paulo entrou em campo nesta quinta com somente Igor Gomes como titular. Na segunda etapa, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara, que retornaram de lesão, ganharam minutos. No fim, Calleri também entrou.
A maior parte dos titulares descansou visando o próximo compromisso pelo Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h (de Brasília), o Tricolor encara o Flamengo, no Maracanã, pela segunda rodada.
LEIA TAMBÉM:
- Wendell mira Copa com seleção e títulos no São Paulo: ‘Quem sabe ser campeão mundial?’
- Como seleção ‘ajudou’ São Paulo a contratar Wendell: ‘Começou como uma brincadeira’
- São Paulo x Mirassol: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Presidente diz que São Paulo está com elenco pronto: “Zubeldía tem as peças”
- Marco Aurélio Cunha compara São Paulo a ‘casa da avó’ e diz que clube caminha para ser ‘só mais um’