GazetaEsportiva
Arboleda foi mais uma vez fundamental para o São Paulo na Sul-Americana. Nesta quinta-feira, contra o Everton, do Chile, o zagueiro abriu o placar para o Tricolor, assim como havia acontecido na estreia da equipe no torneio, contra o Ayacucho, no Peru, e não escondeu a felicidade pela fase goleadora que vem vivendo.
Passada a partida, jogador foi só sorrisos na saída de campo e aproveitou para brincar com a situação do São Paulo na Sul-Americana. O clube é líder do Grupo D, com 100% de aproveitamento.
“Isso é trabalho do time, do grupo. Acho que o treinador está fazendo o trabalho da melhor maneira. É como sempre falo, independentemente de quem estiver jogando, o apoio que temos dos companheiros é muito importante. Graças a Deus, conseguimos a vitória, mais três pontos e segue o líder”, comentou Arboleda, bem humorado, à Conmebol TV.
Apesar da vitória por 2 a 0 – o outro gol foi marcado por Talles Costa -, o São Paulo não teve facilidades para superar o sistema defensivo do Everton, o que foi reconhecido pelo zagueiro tricolor.
“Jogo muito dificil, mas, como te falei, a gente está trabalhando muito e o treino do professor Rogério está sendo feito. Estamos seguindo o que ele vem passando pra gente, e isso está sendo demonstrado no campo de jogo”, prosseguiu.
“O apoio dos companheiros é muito importante, estamos trabalhando, um apoiando o outro. É o segundo gol na Sul-Americana, espero poder fazer mais gols e seguir ajudando o time”, completou.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores