Bruno Mortari busca título como agradecimento à torcida do Basquete Tricolor

98

SãoPaulo F.C.

Daniel Batista

Treinador comenta a expectativa para a decisão da BCLA e sobre time estar invicto na competição.

O Bsaquete Tricolor está a um jogo de se tornar campeão da BCLA pela primeira vez na história. O São Paulo, tricampeão da Libertadores no futebol, pode conquistar a América pela primeira vez no basquete. A decisão contra o Biguá-URU será neste sábado, às 19h, na Arena Carioca 1. O técnico Bruno Mortari acredita que o título seria uma forma de coroar o bom trabalho de muita gente do clube e também de agradecer ao apoio do torcedor.

Publicidade

“O título da Champions consolidaria ainda mais um projeto, que se destaca desde o início e envolve muitas pessoas dedicadas. Diretoria, associados e a nossa torcida, que está presente em todos os jogos. Títulos e vitórias consolidam isso e dá força para essas pessoas que tanto ajudam a gente e brigam por nós”, disse o treinador.

O Tricolor chega na decisão contra os uruguaios invicto. Foram oito jogos e oito vitórias. “Estar invicto é bom, claro, mas ganhar a final é o mais importante. Não adianta nada estar 100%, chegar na final e ser derrotado”, completa o treinador são-paulino.

Na visão de Bruno, um dos motivos de sucesso do São Paulo é o equilíbrio da equipe. O Basquete Tricolor é conhecido por seu poderio ofensivo, mas nos últimos meses, passou também a se destacar na forte marcação. “Acredito que tenho dois dos melhores marcados do NBB no time, o Bennett e o Tyrone. Ainda temos Isaac e Elinho e outros atletas que ajudam demais nessa função e fazem a gente ficar ainda mais forte”, explicou o comandante tricolor.

LEIA TAMBÉM: