Com mais uma viagem, São Paulo define programação da semana; veja

264

UOL/LancePress

O São Paulo seguirá sua maratona fora de casa nesta semana. Após a derrota para o Flamengo, por 3 a 1, no Rio de Janeiro, pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor agora encarará o Juventude, nesta quarta-feira (20), às 19h30, no Alfredo Jaconi, na Copa do Brasil. A delegação do Tricolor voltou para a capital paulista logo depois do confronto contra o Rubro-Negro. Hoje, o elenco se reapresenta para um treinamento no CT da Barra Funda, onde treinará a tarde.

O São Paulo tem somente mais um treinamento, na terça-feira pela manhã. Logo depois, embarca para Caxias do Sul, onde enfrentará o Juventude. Resta saber se o técnico Rogério Ceni vai poupar alguns jogadores e usar uma equipe alternativa, assim como faz na Copa Sul-Americana. VEJA A PROGRAMAÇÃO DO SÃO PAULO Segunda-feira (18/04) – Tarde Treinamento CT da Barra Funda.

Terça-feira (19/04) – Manhã Treinamento CT da Barra Funda *Voo para Caxias do Sul no período da tarde Quarta-feira (20/04) – 19h30 Juventude x São Paulo Estádio Alfredo Jaconi Copa do Brasil – 3ª Fase – Jogo de Ida.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: