Confira os 5 próximos jogos do São Paulo

298

GazetaEsportiva

O São Paulo inicia uma série difícil em seus próximos jogos na temporada 2022. Dos cinco compromissos que o time terá pela frente, quatro serão fora de casa, incluindo confrontos complicados no Brasileirão e na Copa Sul-americana.

Veja os próximos jogos do São Paulo

Bragantino x São Paulo

Partida ocorre neste sábado, dia 23, às 16h30 (de Brasília), na cidade de Bragança Paulista. O Tricolor busca no Brasileirão a recuperação da derrota para o Flamengo no Maracanã.

Jorge Wilstermann x São Paulo

Será o terceiro jogo do São Paulo na Copa Sul-Americana, na quinta-feira, dia 28 de abril, às 19h15 (de Brasília). Nesta competição internacional, o Tricolor soma, até o momento, 100% de aproveitamento em duas rodadas.

Publicidade

São Paulo x Santos

O primeiro clássico do São Paulo no Brasileirão está marcado para segunda-feira, dia 2 de maio, às 20 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Everton x São Paulo

Mais um compromisso do São Paulo fora de casa pela Copa Sul-americana, desta vez no Chile. O jogo acontece na quinta-feira, dia 5 de maio, às 19h15 (de Brasília).

Fortaleza x São Paulo

Maratona para o Tricolor. Depois da viagem ao Chile, Rogério Ceni irá reencontrar o Fortaleza, seu ex-time como técnico, no domingo, dia 8 de maio, às 19 horas (de Brasília), no estádio Castelão, na capital cearense.

LEIA TAMBÉM: