GloboEsporte
Meio-campistas tratam entorses e se aproximam de retorno ao time.
Os meio-campistas Rodrigo Nestor e Gabriel Sara treinaram com o elenco do São Paulo pela primeira vez, nesta terça-feira, neste período de recuperação de lesão. Ambos tratam entorses – a de Sara, no tornozelo direito, a de Nestor, no esquerdo.
Ainda não há previsão para que eles voltem ao time, mas Nestor era apontado como o mais próximo do retorno. Nesta semana, o São Paulo enfrenta o Everton, do Chile, em casa, na quinta, pela Sul-Americana, e no domingo vai ao Rio para jogar contra o Flamengo pelo Brasileiro.
Rodrigo Nestor volta a treinar com o elenco do São Paulo — Foto: São Paulo FC
Sara é quem está há mais tempo longe da equipe. Ele se lesionou contra o Palmeiras, na fase de grupos do Paulista, há um mês. Nestor se machucou há uma semana e foi desfalque na estreia do São Paulo no Brasileiro, contra o Athletico.
O treino desta terça foi o de reapresentação do elenco após a goleada de domingo sobre os paranaenses – na segunda, o grupo teve folga. Os atletas que atuaram por mais tempo no jogo fizeram trabalho técnico.
Os demais atletas participaram de uma atividade em campo reduzido e de um coletivo.
Recém-contratado, o meia André Anderson participou do treino. Ele já foi regularizado, e sua estreia agora depende do técnico Rogério Ceni – o atleta não poderá atuar na fase de grupos da Sul-Americana, que já encerrou inscrições.
Gabriel Sara se recupera de uma entorse no São Paulo — Foto: São Paulo FC
No Brasileiro, o São Paulo lidera com três pontos e quatro gols de saldo. A equipe volta aos treinos nesta quarta pela manhã, véspera do duelo contra o Everton.
LEIA TAMBÉM:
- Com Lugano, Josué e Mineiro, São Paulo faz produção em Tóquio para o lançamento de novas camisas
- Faro de artilheiro! Luiz Gustavo é o defensor do São Paulo com mais gols no ano
- Entenda por que Zubeldía vem preferindo improvisar a usar Patryck no São Paulo
- Veja seis jogadores que podem movimentar a janela de transferências do São Paulo
- Quem é Ferreira? Autor de gol do título no sub-20 vai de dispensado do Flamengo a herói no São Paulo