GazetaEsportiva
O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira após o empate em 2 a 2 com o Juventude, em Caxias do Sul, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Por causa do atraso no retorno à capital paulista na última quinta, o Tricolor realizou o único treino antes de visitar o Red Bull Bragantino, pelo Brasileiro, jogo em que deverá ter novas mudanças na escalação.
Os atletas que foram titulares contra o Juventude realizaram um trabalho técnico específico em um dos gramados do CT da Barra Funda. Enquanto isso, o restante do elenco participou de uma atividade tática de 11 contra 11 sob acompanhamento de Rogério Ceni.
O grupo ainda aproveitou o único treinamento antes da partida contra o Red Bull Bragantino para aprimorar as finalizações, trocas de passes e cobranças de falta.
Uma provável escalação do São Paulo para o duelo com o Red Bull Bragantino tem Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Luan, Igor Gomes, Rodrigo Nestor e Nikão; Luciano (Rigoni) e Calleri (Luciano).
Com três pontos, o São Paulo figura na sétima colocação do Campeonato Brasileiro e precisa voltar a vencer para ter possibilidade de subir na tabela, já que a prioridade do técnico Rogério Ceni é se manter entre os primeiros colocados e levar o time para a próxima edição da Copa Libertadores.
Vindo de dois jogos consecutivos como titular, sem ser substituído, Jonathan Calleri pode ser poupado neste sábado, contra o Red Bull Bragantino. Caso figure entre os 11 iniciais novamente, o camisa 9 tem grandes chances de não ser uma das primeiras escolhas de Rogério Ceni na próxima quinta-feira, contra o Jorge Wilstermann, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo