GloboEsporte
Titulares do confronto diante do Everton, do Chile, participaram de atividades internas.
Os titulares do São Paulo que vão enfrentar o Flamengo no próximo domingo, às 16h, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, fizeram um treino tático no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira, sob o comando de Rogério Ceni.
A maior parte deles não entrou em campo na vitória por 2 a 0 diante do Everton, do Chile, na última quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. Eder, Léo, Diego Costa e Pablo Maia, por exemplo, nem sequer foram relacionados
Dos possíveis titulares de domingo, somente Calleri, Gabriel Sara e Rodrigo Nestor entraram no segundo tempo do confronto. Os demais foram poupados para estarem na melhor condição física.
Rogério Ceni em treino do São Paulo — Foto: Divulgação / São Paulo FC
A baixa do treino ficou por conta de Jandrei. No vestiário do Morumbi, na noite da quinta, o goleiro sentiu uma indisposição e foi cortado do confronto. Por ainda estar se recuperando de uma possível virose, ele fez um trabalho interno na academia.
Desta maneira, um possível time para encarar o Flamengo tem: Jandrei (Tiago Volpi), Rafinha, Diego Costa, Léo e Welington; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Igor Gomes (Gabriel Sara) e Alisson; Eder e Calleri.
A formação fez um trabalho de 11 contra 11 em um dos campos do CT nesta manhã. Além disso, houve cobranças de falta para aprimorar o fundamento.
Os titulares da partida contra o Everton fizeram um trabalho regenerativo na parte interna do centro de treinamento. O São Paulo busca a segunda vitória no Brasileirão.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Atlético-MG: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- Veja o que o São Paulo precisa para ter sua melhor campanha no Brasileiro em dez anos
- Sem confronto direto, São Paulo vê adversários dispararem e briga por G-5 mais distante
- São Paulo anuncia mais de 25 mil ingressos vendidos para duelo com Atlético-MG
- Liderança ativa: veja como Rafinha, Calleri e Lucas atuam também fora do campo no CT do São Paulo