GazetaEsportiva
Marcelo Baseggio
O técnico Rogério Ceni já tem definida a escalação do São Paulo para enfrentar o Jorge Wilstermann nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia, pela Copa Sul-Americana.
O comandante do São Paulo mais uma vez apostará em Eder, que salvou o time da derrota no último sábado, contra o Red Bull Bragantino, fora de casa, ao marcar o gol de empate, de cabeça, já na reta final da partida.
O São Paulo entrará em campo nesta quinta-feira com Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Léo e reinaldo; Pablo Maia, Nestor, Sara e Alisson; Eder e Calleri.
Pablo Maia, preservado no último jogo, entrando apenas no segundo tempo, volta a integrar a escalação do São Paulo, vencendo a disputa com Luan, que chegou a ser testado entre os 11 iniciais durante a semana.
Jonathan Calleri, que atuou nos últimos três jogos do início ao fim, também deverá seguir como titular, ficando de fora do já famoso rodízio do elenco promovido pelo técnico Rogério Ceni.
LEIA TAMBÉM:
- São Paulo x Novorizontino: onde assistir ao vivo, horário e escalações
- André Silva vira artilheiro do São Paulo entre idolatria a Calleri e pedidos por Ryan Francisco
- São Paulo vende mais de 46 mil ingressos para jogo contra o Novorizontino
- Três zagueiros ou 4-4-2? São Paulo vive dilema antes de mata-mata
- São Paulo x Novorizontino: veja onde assistir ao duelo pelas quartas do Paulistão