Jorge Wilstermann x São Paulo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

293

GloboEsporte

Tudo o que você precisa saber sobre o duelo válido pela Copa Sul-Americana.

 — Foto: ge

— Foto: ge

O São Paulo volta atenções novamente à Copa Sul-Americana nesta quinta-feira, às 19h15, para manter os 100% de aproveitamento na competição. Desta vez, o rival é o Jorge Wilstermann, que joga em casa, em Cochabamba, na Bolívia. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real .

Publicidade

O Tricolor terá também como adversária a altitude da cidade boliviana, 2.500 metros acima do nível do mar. A altura não assusta muito, tanto que o clube decidiu viajar ao local do jogo já na véspera, e não horas antes da partida, como poderia fazer para amenizar os efeitos da altitude.

A equipe brasileira venceu os dois jogos que fez até agora, contra Ayacucho e Everton, e lidera o Grupo D com seis pontos.

O Jorge Wilstermann tem só um ponto na Sul-Americana, do empate contra o Everton, no Chile, na primeira rodada. Na Liga Bolivia, faz campanha de meio de tabela, na 10ª posição.

Transmissão: Conmebol TV.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances.

Jorge Wilstermann – técnico: Sergio Migliaccio

A equipe boliviana vive uma crise econômica, com salários atrasados. Em campo, não terá o goleiro Luis Fernando Cárdenas, expulso contra o Ayacucho. José Escobar e Bruno Poveda disputam a posição.

Provável escalação: Bruno Poveda, Maximiliano Ortiz, Santiago Echeverría, Ronny Montero e Robson Dos Santos; Cristhian Machado, José Vargas, Moisés Villarroel e Serginho; Chávez e Osorio.

Provável Jorge Wilstermann para enfrentar o São Paulo — Foto: ge.globo

Provável Jorge Wilstermann para enfrentar o São Paulo — Foto: ge.globo

São Paulo – técnico: Rogério Ceni

O técnico Rogério Ceni deve, mais uma vez, escalar o time com reservas na Sul-Americana. A dúvida é se usará alguns titulares também – Diego Costa, Alisson e Jandrei estão com a delegação. Gabriel Neves, que se recuperou de dores no pé, não viajou.

Quem está fora: Ninguém.

Provável escalação: Tiago Volpi, Igor Vinicius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Luan, Pablo Maia, Talles Costa e Nikão; Rigoni e Luciano.

Provável escalação do São Paulo contra o Jorge Wilstermann — Foto: ge

Provável escalação do São Paulo contra o Jorge Wilstermann — Foto: ge

  • Árbitro: Carlos Ortega (COL)
  • Assistente 1: Jhon Leon (COL)
  • Assistente 2: Dionisio Ruiz (COL)

LEIA TAMBÉM: