GazetaEsportiva
André Anderson fez seu primeiro treino como jogador do São Paulo nesta terça-feira no CT da Barra Funda. O novo reforço tricolor, inclusive, já está regularizado e pode estrar no próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. Pouco conhecido no Brasil, já que se transferiu para o futebol europeu muito jovem, o ítalo-brasileiro revelou como prefere atuar.
“Gosto de jogar pelo meio, porém, gosto de estar em campo, de ajudar meus companheiros com assistências, com gols, correndo, marcando, recompondo, que foi o que eu desenvolvi mais na Europa”, disse André Anderson em entrevista à spfctv.
O novo meia do São Paulo também se surpreendeu com a recepção calorosa no CT da Barra Funda nesta terça-feira. André Anderson teve de passar até por uma espécie de corredor polonês como forma de batismo tricolor e já parece bem à vontade no novo clube.
“Estou feliz, estou motivado. Foi uma recepção que, do fundo do meu coração, não esperava ser recebido com tanto carinho pelo grupo. Tenho certeza que esse ano nos reserva grandes coisas, pelo grupo que encontrei, por tudo que tem sido feito aqui”, prosseguiu.
“Estou aqui pra acrescentar e somar, muito feliz de estar aqui com vocês. Ansioso para a estreia e para dar muita alegria para o torcedor tricolor”, completou.
LEIA TAMBÉM:
- Sem Ferreira, São Paulo marca menos gols e vê aproveitamento cair de 64% para 50%
- Volta contra o Cuiabá? São Paulo traça plano para retorno de Ferreirinha ao time de Zubeldía
- Cuiabá x São Paulo: veja onde assistir ao duelo pelo Brasileirão
- Com contrato até o fim do ano, Liziero tenta cavar espaço para seguir no São Paulo
- E o Nestor? Herói no ano passado, meia ainda não se consolidou com Zubeldía