Rafinha, Pablo Maia, Calleri e Ceni recebem premiação no Paulistão

49

SãoPaulo F.C.

A seleção do torneio foi escolhida pelos técnicos e capitães dos 16 clubes.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) realizou na última segunda-feira (5), na capital paulista, a premiação com os melhores do Campeonato Paulista de 2022. Finalista do torneio, o Tricolor contou com quatro premiados: Rafinha, Pablo Maia, Calleri e Rogério Ceni.

A seleção do Paulistão foi escolhida pelos técnicos e capitães dos 16 clubes que participaram da competição estadual: Rafinha foi eleito o melhor lateral-direito, Calleri o melhor atacante e Rogéri Ceni o melhor treinador.

Publicidade

O centroavante argentino, que foi o vice-artilheiro do campeonato com oito gols, também foi eleito o Craque da Galera do Paulistão, em votação realizada no Twitter, e recebeu o prêmio pelo Gol Mais Bonito do Paulistão: de bicicleta, na vitória sobre o Água Santa.

Já o jovem volante Pablo Maia, formado em Cotia, foi eleito a Revelação do Paulistão. Promovido ao elenco principal nesta temporada, após a Copinha, o meio-campista foi titular em 12 dos últimos 13 jogos (foi poupado contra o Botafogo) e marcou dois gols.

LEIA TAMBÉM: