GazetaEsportiva
André Anderson foi desfalque no treino do São Paulo deste sábado, no CT da Barra Funda, por causa de uma indisposição. O meia-atacante seria apresentado oficialmente nesta tarde, mas sua entrevista coletiva acabou sendo cancelada.
Apesar do problema, André Anderson não está descartado para a partida de domingo, contra o Flamengo, no Maracanã. O jogador embarcou com a delegação rumo ao Rio de Janeiro e será reavaliado pelo departamento médico antes da partida para saber se possui condições de reforçar o Tricolor no Maracanã.
André Anderson foi oficializado como reforço do São Paulo na última segunda-feira e treinou durante toda a semana com o restante do elenco. Apesar de ter ficado cerca de dez dias parado para acertar seu retorno ao futebol brasileiro, o jogador vinha sendo cotado para figurar entre os relacionados para o jogo contra o Flamengo.
André Anderson chega por empréstimo até junho de 2023, com opção de compra fixada em 3 milhões de euros (R$ 15,3 milhões). O meia-atacante pertence à Lazio, da Itália, mas se destacou no futebol italiano atuando pela Salernitana, por empréstimo.
LEIA TAMBÉM:
- Zubeldía valoriza arrancada e mira 2025: “Pode ser o ano do São Paulo na Libertadores”
- Planejamento do São Paulo para 2025 passa por mais minutos a William Gomes; entenda
- Alisson vibra com 1ª partida como titular após lesão: “Conversamos bastante essa semana”
- Lucas elogia poder de reação do São Paulo contra o Galo: “Tomamos dois gols por vacilo”
- Zubeldía nega torcida pelo Botafogo para São Paulo ir à fase de grupos da Libertadores