GloboEsporte
José Edgar de Matos
Tricolor empata com o Juventude e joga por uma vitória simples no jogo de volta da Copa do Brasil.
Autor do gol do empate do São Paulo diante do Juventude, nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, fora de casa, Reinaldo contou que Rogério Ceni teve papel importante no resultado.
O Tricolor saiu para o intervalo perdendo de 2 a 0 e com muitas dificuldades na marcação. Na etapa final, a equipe voltou com outra postura e conseguiu dois gols – Arboleda e Reinaldo.
– A gente estava dando muito espaço para a equipe deles. No intervalo o professor conseguiu mostrar onde era o encaixe. Encaixamos no segundo tempo e mostramos que é nossa equipe, que vem jogando, colocando a bola no chão e buscando o gol sempre – afirmou Reinaldo, em entrevista ao Prime Video.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/D/C/BwA9RQROGcrX5MJfC80Q/agif22042021315044.jpg)
Reinaldo agradece à torcida do São Paulo em Caxias do Sul — Foto: Luiz Erbes/AGIF
O resultado deixa o São Paulo em boas condições para o jogo no Morumbi. Na partida da volta, no dia 12 de maio, o Tricolor joga por qualquer vitória simples para garantir a classificação. Um empate leva a decisão para os pênaltis.
– Feliz pelo empate, não era o que a gente esperava aqui, mas saindo com 2 a 0 e empatar é bom – disse Reinaldo.
O Tricolor agora volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, às 16h30, a equipe enfrenta o Red Bull Bragantino, fora de casa, pela terceira rodada do torneio.
LEIA TAMBÉM:
- Em reestreia de Crespo, São Paulo registra pior desempenho ofensivo neste Brasileirão
- Em reapresentação no São Paulo, Lucas Moura e Lucas Ferreira treinam com bola
- “É preciso saber o que temos nas mãos”: Crespo admite diferença técnica entre São Paulo e Flamengo
- Quatro derrotas seguidas e mau rendimento fora: como o São Paulo se complicou no Brasileirão
- Entenda por que Crespo não usou Dinenno na derrota do São Paulo para o Flamengo